Antes do Ponto Final
Antes do ponto final é um projeto que surgiu no final de 2010 com a intenção de compartilhar algumas situações vividas no dia a dia por mim, com um viés literário. O sentido maior é dar voz às histórias de pessoas que encontro, esbarro e troco palavras entre um lanche e outro, esperando um ônibus, em uma fila de banco.  São desconhecidos que, assim como nós, têm uma história interessante para contar. São retratos de uma história, recortes de uma vida que, por qualquer motivo, alguém quis compartilhar comigo, personagens que participam da minha vida, sejam por encontros casuais, por desencontros, por uma conversa interessante ou simplesmente pelo meu olhar observador e silencioso sobre o cotidiano. Acesse a página no projeto: www.antesdopontofinal.com.br.

Mídia, Imagem e Cidadania
Grupo de pesquisa cadastrado no CNPq que prevê a realização de pesquisas nas linhas de Opinião Pública, Representações Sociais, Mídia e Cidadania. Mídia, Imagem e Cidadania é um projeto que pesquisa a formação da Opinião Pública pela mídia impressa, mídia eletrônica e mídias sociais, a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas. Além disso a formação de imagem de Organizações públicas e privadas do primeiro, segundo e terceiro setor e formação de imagem para profissionais liberais. A cidadania também é ponto de reflexão das pesquisas realizadas nos cursos de Graduação, Especialização e Mestrado em Comunicação, com ênfase em sua construção e reflexão social. O fruto das pesquisas é apresentado em eventos locais, regionais e nacionais, além da produção de artigos para revistas especializadas e artigos de opinião. No momento o Grupo pesquisa a Formação de Imagem para Profissionais Liberais na visão do Mercado Goiano; A visão da Mídia Impressa a partir do olhar dos leitores e dos jornalistas; Afeto em Redes Sociais. O grupo se destaca pela intensa apresentação de trabalhos na área de formação de imagem, Mídia e Cidadania em eventos nacionais e internacionais.

Agência Modelo de Comunicação Integrada em Saúde
Projeto para implantação de uma agência modelo de comunicação na Secretaria de Saúde de Goiânia, por meio de convênio do órgão com a Universidade Federal de Goiás. No projeto, os núcleos de jornalismo relações públicas e publicidade e propaganda trabalham a comunicação de maneira integrada, tendo como foco a qualidade da informação em saúde pública. Acompanhe as produções do projeto no site www.saude.goiania.gov.br.

Salve Barreiras
Salve Barreiras é um projeto voluntário de amigos, barreirenses de casa e de coração, que pretendem discutir a cidade de Barreiras, Bahia, e propor projetos para a revitalização do espaço público e o desenvolvimento sustentável da cidade. Criado em 2014, Salve Barreiras atua com projetos que tenham potencial para serem executados e exemplos de iniciativa da população na ocupação do espaço urbano (mobilização e empoderamento social). O intuito maior do Salve Barreiras é não apenas incentivar a discussão e reflexão sobre as cidades, mas impulsionar uma mudança de atitude nas pessoas com relação ao espaço em que vivem, trabalham, festejam e realizam tantas outras atividades. Saiba mais sobre o projeto em www.salvebarreiras.com.br.